quinta-feira, novembro 15, 2007

SONIA MELLO



Gentamiga,
SONIA MELLO é uma maravilhosa cantora que surgiu alguns anos atrás, quando gravou 4 lps cantando músicas de Roberto & Erasmo Carlos, sendo, por isso, considerada a melhor intérprete da dupla. Ela agora está de volta e se preparando para lançar seu cd, "DESTINO" que conta com uma música inédita de Roberto Carlos, Cena Muda, feita especialmente para ela. Além disso, o cd promete novidades, aguarde. Dentre elas, uma das minhas canções AURORA com sua voz irretocável, arranjo de Guga Mendonça e um clipe com arte da Derinha Rocha. Também um outro clipe de AURORA. Por enquanto, para ter uma idéia do talento e voz desta excelente cantora, acesse: www.myspace.com/soniamello e lá você vai ter o prazer de conhecer parte do seu trabalho. Da minha parte, eu digo: além de ser uma extraordinária pessoa que mora no meu coração, esta geminiana que também é pernambucana como eu, é uma cantora magnífica e dona de uma voz privilegiada que merece destaque na música brasileira. Confira: www.myspace.com/soniamello. E veja + Música.

Beijabrações
Luiz Alberto Machado