quarta-feira, março 04, 2009

SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS DE OLINDA



Gentamiga,
Estou na Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda.
A Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda, fundada no dia 1º de Junho de 1997, por um grupo de escritores apaixonados por poesia, Olímpio Bonald Neto, Maria Pereira Albuquerque, Anélio Souza – In Memória, Madalena Castro e Selma Ratis, é uma organização civil, informal e sem fins lucrativos com o objetivo de aprimorar as técnicas literárias e apreciar as artes poéticas. Atualmente, suas assembléias acontecem, a cada primeiro domingo do mês, no Instituto Histórico de Olinda, na Avenida Liberdade, nº 214, Carmo, Olinda, com a presença de escritores de várias cidades do estado de Pernambuco, Paraíba, Ceara e Amazonas.
Desde a sua fundação, a Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda tem sido bastante atuante nos eventos culturais, estando, sempre presente em congressos, oficinas literárias e excursões para divulgar as obras de poetas já consagrados e apresentar novos valores literários.
No dia 1º de julho de 2007 a Sociedade lançou sua 6ª Antologia, resultado dos trabalhos apreciados durante o ano e comemorou seu décimo aniversário com a participação de todos que fazem parte desta sociedade.
Informações com a poeta e escritora Madalena Castro,fone: (81) 3429 0124.

VEJA MAIS:
8 DE MARÇO – DIA DA MULHER