quinta-feira, junho 04, 2009

LUIZ ALBERTO MACHADO: EVENTOS REALIZADOS



Foto: Dimas Bezerra

LUIZ ALBERTO MACHADO: EVENTOS REALIZADOS

TATARITARITATÁ – Cantarau poético-musical realizado na XV Feira de Artesanato do Norte e Nordeste – ARTNOR 2010. Dia 18 de janeiro de 2010, no Centro Cultura e Exposição Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá – Maceió. AL. Promoção: SEBRAES/SECULTU/COMUSA.

TATARITARITATÁ – Show poético-musical no Mirante Cultural, promovido pelo Centro de Estudos Afro Alagoano CEPA-Quilombo, atendendo convite da coordenadora Sirlene, no mirante do bairro do Jacintinho, Maceió. Dia 27/11/2009.

LUIZ ALBERTO MACHADO – Show musical no V Encontro do Cooperativismo Alagoano – ENCOOPAL 2009, no Armazem Uzyna, Jaraguá, Maceió. Acompanhado dos músicos Toni Augusto na guitarra, Fabinho Oliveira no contra-baixo, Ítalo Vinicius na bateria e Giuliano nos teclados. Promoção: OCB/AL, SESCOOP/AL e COMUSA. Dia 26/11/2009.

NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS – Apresentação da recreação infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas, todos os dias no estande da Biblioteca Pública do Estado/Secult, durante a IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Maceió, de 30/10 a 08/11/2009.

NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS – Apresentação da recreação infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas aos alunos da Educação Infantil e primeiro ciclo do Ensino Fundamental do Colégio Carvalho, no bairro de Ponta Grossa, Maceió, no dia 14/10/2009.

NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS – Apresentação da recreação infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas para a comunidade da Cabeça do Galo, na Praça Padre Cicero, em Pilar – AL, nas comemorações do dia da criança, 12/10/2009.

NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS – Apresentação da recreação infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas aos alunos da Educação Infantil e primeiro ciclo do Ensino Fundamental do Colégio Elite, no bairro da Serraria, Maceió-AL, dia 07/10/2009.

NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS – Apresentação da recreação infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas aos alunos da Educação Infantil e primeiro ciclo do Ensino Fundamental da Escola Vovó Eulália, no bairro de Ponta Verde, Maceió – AL, dia 06/10/2009.

NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS - Recreação apresentada na I Expoarte do Centro Educacional Príncipe da Paz e Esperança, no bairro do Prado, em Maceió, nos dias 23 e 24 de setembro.

NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS - Recreação apresentada nas comemorações do Dia do Folclore, para os alunos da Educação Infantil e primeiro ciclo do Ensino Fundamental, pais e professores do Colégio da Imaculada Conceição, Pajuçara - Maceió - AL, dia 04 de setembro, às 14 horas, no auditório do colégio.

CANTARAU: TATARITARITATÁ - Apresentação do cantarau Tataritaritatá como culminância da oficina de literatura de cordel, realizada para os alunos do Colégio da Imaculada Conceição, Pajuçara - Maceió - AL. Dia 04 de setembro, às 08 horas no auditório do Colégio.

OFICINA: LITERATURA DE CORDEL - Oficina realizada para os alunos do Ensino Médio e Fundamental do Colégio da Imaculada Conceição, Pajuçara, Maceió - AL. Dia 03 de setembro, às 08 horas, no auditório do Colégio.

NITOLINO & O REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS – Recreação apresentada no Projeto Literatura na Escola, do Sesc Jaraguá, envolvendo as crianças da educação infantil da escola. SESC Jaraguá – Maceió – AL Dia 12 de agosto de 2009.

TATARITARITATÁ – cantarau apresentado durante a realização do Encontro dos Palmarenses de Maceió, no restaurante Buganvilia, em Maceió. Dia 05 de julho de 2009.

NITOLINO & O HÁBITO DA LEITURA – Recreação apresentada durante a inauguração da Biblioteca Comunitária Maria Alves Machado, na comunidade Mandacaru – Cohab, do Municipio de Mata Grande – AL. Dia 30 de junho de 2009.

CIDADANIA & MEIO AMBIENTE – Palestra realizada no Projeto Protejo, no Colégio Teonilo Gama, no Bairro do Jacintinho – Maceió – AL. Promoção da Fundação Darcy Ribeiro/Pronasci/Ministério da Justiça. Dia 04 de junho de 2009.

LITERATURA & PÓS-MODERNIDADE – Participação da Mesa de Debates “Literatura & Pòs-Modernidade” na VII Semana de História da Universidade Federal de Alagoas – UFAL. Dia 28 de maio de 2009.

CANTARAU TATARITARITATÁ – Apresentação no programa Alagoas Frente & Verso, comandado pelo jornalista João Marcos Oliveira, pela Difusora AM. Dia 16 de maio de 2009.

TURMA DO BRINCARTE NA ESCOLA CECILIA MEIRELES – Apresentação da recreação “Nitolono & o Meio Ambiente”, na Escola Cecilia Meireles, Ponta Verde – Maceió. Dia 24 de abril de 2009.

TURMA DO BRINCARTE NO COLÉGIO ANCHIETA – Apresentação da recreação “Nitolino & o Meio Ambiente” no Colégio Anchieta, Mangabeiras – Maceió. Dia 17 de abril de 2009.

TURMA DO BRINCARTE – Apresentação no programa Alagoas Frente & Verso, comandado pelo jornalista João Marcos Oliveira, pela Difusora AM. Dia 28 de março de 2009.

CANTARAU TATARITARITATÁ NO ESCOLA ROSALVO LOBO – Apresentação na Escola Estadual Rosalvo Lobo, Jatiuca – Maceió. Dia 06 de março de 2009.

CANTARAU TATARITARITATÁ – Apresentação no programa Cotidiano, comandado pelo apresentador André Luiz Mendes, da Radio Nacional de Brasilia AM. Dia 19 de fevereiro de 2009.

TURMA DO BRINCARTE NO ESPIA – Destaque na Literatura Infantil 2008, diplomado pela revista Espia, comandada pelo escritor Carlito Lima. Dia 30 de janeiro de 2009.

CANTARAU TATARITARITATÁ – EXPOSIÇÃO/FEIRA DE LIVROS – Apresentação do pocket show Cantarau Tataritaritatá, com exposição e feira de livros e cd, no Condominio do Edificio San Benito – Mangabeiras – Maceió. Dias 29 e 30 de novembro de 2008.

TURMA DO BRINCARTE NA APALA – Participação na Semana de Arte-Cultura promovida pela Apala, Farol – Maceió. Dia 25 de novembro de 2008.

TURMA DO BRINCARTE NA ESCOLA JORGE DE LIMA – Apresentação na Escola Municipal Jorge de Lima, bairro de Santa Lucia – Maceió. Dia 26 de setembro de 2008.

TURMA DO BRINCARTE NA ESCOLA JOSEFA CONCEIÇÃO DA COSTA – Apresentação na Escola Estadual Josefa Conceição da Costa, no Bairro de Canaã, Maceio. Dia 30 de julho de 2008.

CIDADANIA & MEIO AMBIENTE – Apresentação da palestras às várias turmas do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Escola Estadual Josefa Conceição da Costa, no Bairro de Canaã, Maceio. Duração: mês de julho de 2008.

TATARITARITATÁ – Participação no III Encontro Luso-Brasileiro de Escritores, em Blumenau, Santa Catarina, promovido pelo Portal CEN, de Portugal. De 11 a 16 de junho de 2008.

Veja outros eventos e realizações de Luiz Alberto Machado.



Ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS