sábado, agosto 08, 2009

PROGRAMA TATARITARITATÁ Nº 1




Gentamiga,
Hoje, a partir das 9:30hs entrará no ar pela Rádio Difusora de Alagoas, em Maceió, a edição nº 1 do Tataritaritatá!!!!

PROGRAMA 1 – ATRAÇÕES & HOMENAGENS:

A edição inaugural terá na abertura a primeira estrofe da minha martelada Tataritaritatá, do folheto de cordel de mesmo nome que publiquei em 2008.

Neste programa trarei os textos "Fecamepa: Por que Brasil, hem?”, texto que foi publicado na antologia , “Guardados e contextos”, pelas Edições Guarajás (Guemanisse), no Rio de Janeiro, em 2005 e republicado na coluna Tataritaritatá, da revista Ultra Portal, de São Paulo. Também o texto “Confissões de um perna de pau”, publicado inicialmente na Comunidade Maytê – Maytê & Hugo Leal, Florianópolis – 2002.

Nas atrações estarão Sônia Mello, Valderez de Barros e Gabi, Varal de Poesia e Junior Almeida, mais Fecamepa, Prêmio Brincarte, Guia de Poesia, Pesquisa & Cia e Campanha Todo dia é dia da mulher. As músicas apresentadas são “Tataritaritatá”, “Fonte”, “Sonata”, “Anátema” e o poema “Em Mim”, todos de minha autoria, exceto “Sonata”, uma música composta sobre o poema de Elisabeth Carvalho Nascimento. Nas homenagens, Arriete Vilela e a aniversariante Cristiane Macedo.

PROGRAMA TATARITARITATÁ/ALAGOAS FRENTE E VERSO
Apresentação: Luiz Alberto Machado
Supervisão geral: jornalista João Marcos Carvalho
Edição e técnica: Brother.
Operação de áudio: Jorge Martinho.
Sonoplastia: Jarbinhas Barros.

Veja a manifestação do público com a estréia do Tataritaritatá aqui.

Próxima apresentação: 15/08/2009, às 9:30hs na Radio Difusora.

Veja o programa em tempo real clicando aqui.