quarta-feira, outubro 27, 2010

LAM NO PERFIL LITERÁRIO DA RÁDIO UNESP FM



LAM NO PERFIL LITERÁRIO DA RÁDIO UNESP FM – O programa Perfil Literário, comandado pelo coordenador de Imprensa da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp, Oscar D´Ambrosio, acaba de disponibilizar uma entrevista que concedi para a emissora.

O programa Perfil Literário já entrevistou Luiz Ruffaro, Fernando Bonassi, Luiz Roberto Guedes, entre outros, trazendo agora a minha entrevista;

Oscar D´Ambrósio é doutorando em Educação, Arte e História da Cultura, mestre em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Unesp e jornalista. Integra a Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA- Seção Brasil). É responsável pelo conteúdo da página www.artcanal.com.br/oscardambrosio. A respeito do programa diz ele: No Programa Perfil literário, divulgado pela Rádio Unesp FM, cada entrevistado dá ao seu sonho uma forma e revela assim parte de seu mistério, pois conhecer aquilo que uma pessoa imagina permite atingir uma vereda em que a riqueza das questões supera as certezas das respostas. O maior sonho está em manter a capacidade de perguntar, impedindo o conformismo e a acomodação. Ao perscrutar sonhos artísticos, é possível se conhecer melhor, pois se aprende a compreender e respeitar o sonho do outro.



A Rádio Unesp FM é uma unidade complementar da reitoria da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, vinculada ao Centro de Radio e Televisão Cultural e Educativa da Universidade Estadual Paulista (Unesp), inaugurada em 1991 e fica no campus de Bauru, no estado de São Paulo. A emissora atinge um raio de 100 km, atendendo a cidade de Bauru e região, podendo ser sintonizada em 105,7 MHz. Na internet, o endereço é http://radio.unesp.br.

Confira a entrevista Luiz Alberto Machado no Perfil Literário da Rádio Unesp FM.



Confira mais:
ARTE CIDADÃ ,
5 anos do blog Pesquisa & Cia ,
Nitolino: Projeto Escola – Campanha Todo Dia é Dia da Criança ,
Os livros, CDs e DVDs do Nitolino
Desejo ganha FEMI 2010
TODO DIA É DIA DA MULHER
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA
AGENDA