terça-feira, fevereiro 01, 2011

5 ANOS DE MÚSICA, TEATRO & CIA



5 ANOS DE MÚSICA, TEATRO & CIA – Tudo começou quando por volta de 2001, ou seja, cerca de quase 10 anos atrás, inaugurando uma parceria com a escritora e pesquisadora Vania Moreira Diniz, iniciava eu uma coluna Música, Teatro & Cia para veiculação das coisas de música, teatro, cinema, circo, entrevistas, eventos e informações que eram veiculadas na rede pelo Boletim Nascente, remanescente do meu tablóide impresso Nascente Publicação Lítero Cultural, que circulou entre os anos de 1996 e 1999.

Da coluna na parceria LAM/VMD, veio a criação do blog em 2006, agora a partir de uma parceria com a poeta e webdesigner Mariza Lourenço que fez todo layout e possibilitou a inserção de uma dimensão maior no universo do blog, destacando as entrevistas com Marcio Borges, Amelinha, Sueli Costa, Tavynho Bonfá, Mano Melo, Ibys Maceioh, Mácleim, Sonia Mello, Neila Tavares, Ju Motta, Angela Carlos, Clara Redig, Cesar Obeid, Tatiana Cobbett, Ozi dos Palmares e muitos outros.

Hoje o blog comemora 5 anos de resistência, divulgação e parcerias, sempre voltadas para o universo musical, teatro, circense e artes em geral, destacando entrevistas, dicas, eventos e informações.

Quero agora agradecer a todos que prestigiaram a nossa iniciativa por esses anos todos, contando com todos para manter essa publicação. Confira aqui.

Confira mais:
Comemorando 5 anos do Tataritaritatá e suas mais de 150 mil visitas ,
Também comemorando pelas mais de 160 mil exibições e acessos no canal LAM do YouTube ,
ARTE CIDADÃ ,
As previsões do Doro para 2011 ,
PROJETO CORDEL NA ESCOLA ,
TCC ONLINE CURSO
TODO DIA É DIA DA MULHER,
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER,
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA,
MINHAS ENTREVISTAS.