domingo, maio 29, 2011

AGRADECIMENTO PELAS MENSAGENS RECEBIDAS



Fotos: Valnia Rocha

GRATIDÃO – Gentamiga, quero agradecer todas as mensagens recebidas por telefone, por mail, no Facebook, no Twitter, no meu perfil do Orkut, na Comunidade da Mirita, na Comunidade da Ana Bia Luz, nos posts Aniversário1, Aniversário2 e Aniversário3 do Fórum do Guia de Poesia, no YouTube, no MySpace, na Trama e no Clube Caiubi, pela passagem do meu aniversário (29/05), pelo Show Tataritaritatá no Palco Aberto (19/05), pela temporada de abril do Nitolino no teatro e pelo prêmio da minha música Desejo.

Um poema da poeta Maísa Cristina Vibancos, a Maisa Pupila!

Nascer

uma letra,
mais duas
se fazem três,
que muito cortês
convida outras
e assim nascem
palavras e mais palavras,
se solidarizam e esculpem
a alma do escritor, do poeta, do cantador...
Luiz Alberto Machado
LuAlMa
iluminando os olhos
de todos nós!

Parabéns Felicidades!
Uma Linda e próspera Nova Idade!
beijos poéticos e pupílicos

Maísa



Quero aqui manifestar minha eterna gratidão a todos os amigos e amigas que se manifestaram e que sempre apoiaram meus projetos e ações.

A todos vocês o meu muito obrigado.



Beijabrações.



Confira mais:
Show Tataritaritatá no Palco Aberto ,
Comemorando 5 anos do Tataritaritatá e suas mais de 170 mil visitas ,
a temporada 2011 do Nitolino no Teatro ,
ARTE CIDADÃ ,
PROJETO CORDEL NA ESCOLA ,
TCC ONLINE CURSO
TODO DIA É DIA DA MULHER,
MINHAS ENTREVISTAS