domingo, julho 17, 2011

PALAVRA MÍNIMA: FÁTIMA MAIA & LUIZ ALBERTO MACHADO



PALAVRA MÍNIMA: FÁTIMA MAIA & LUIZ ALBERTO MACHADO – O projeto Palavra Mínima, que será realizado no Espaço Cultural Linda Mascarenhas a partir do dia 29 de julho até o final do ano, uma iniciativa da parceria entre a Cooeprativa da Música de Alagoas (Comusa) e o Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), traz a música e a poesia de Fátima Maia & Luiz Alberto Machado em dose dupla:

07/10 = a música de Fátima Maia & a poesia de Luiz Alberto Machado
02/12 = a música de Luiz Alberto Machado e a poesia de Fátima Maia.

FATIMA MAIA – A escritora, compositora e poeta Fátima Maia, é autora da música tema do programa infantil Caralâmpia (TV e Rádio Educativa local), dos livros e CDs: Criar e Recrear, gravado pelo Quinteto Violado, indicado ao premio Sharp de música, e da História de Tatibitati, gravado pelo SESC/AL. Ela foi finalista dos festivais, Canta Nordeste e MPB SESC/PB com as músicas Colibris, Lua Luana e Passarinhos. Fátima Maia se apresenta pela primeira vez interpretando suas canções com um repertório que varia do samba ao romântico, no Projeto Palavra Mínima, ao lado do também escritor, compositor e poeta Luiz Alberto Machado.

LUIZ ALBERTO MACHADO – O escritor, compositor e radialista Luiz Alberto Machado é editor do Guia de Poesia do Projeto SobreSites do Rio de Janeiro, membro da Cooperativa da Música Alagoana (Comusa) e cônsul em Alagoas do Poetas del Mundo. É autor de 6 livros de poesias, 7 infantis, 2 de crônicas e de diversas músicas gravadas por novos nomes da música brasileira, inclusive foi premiado com sua música Desejo no FEMI-2010, no Japão, gravada pela cantora Sonia Mello. Está em cartaz com seu espetáculo infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas e com temporada do show poético musical Tataritaritatá – Vamos aprumar a conversa -, com a sua banda e apresentações solo. Seu trabalho está reunido na sua home page www.luizalbertomachado.com.br .

Confira mais:
Show Tataritaritatá no Palco Aberto ,
Comemorando 5 anos do Tataritaritatá e suas mais de 170 mil visitas ,
a temporada 2011 do Nitolino no Teatro ,
ARTE CIDADÃ ,
PROJETO CORDEL NA ESCOLA ,
TCC ONLINE CURSO
TODO DIA É DIA DA MULHER,
MINHAS ENTREVISTAS