terça-feira, outubro 30, 2012

NITOLINO E TATARITARITATÁ NA III FLIMAR



III FESTA LITERÁRIA DE MARECHAL DEODORO (FLIMAR) – Acontecerá entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro de 2012, a III Flimar, no histórico município de Marechal Deodoro, Alagoas. A programação contará com abertura no auditório do Espaço Cultural Santa Maria Magdalena da Alagoa do Sul, que se estenderá a partir do dia 28 de novembro com palestras, Banda de Pífano, shows no tablado da Orla Lagunar, apresentações de rua, oficinas, debates, Literatura de Cordel, cinema, concerto de música lírica, fórum, Encontro de Safoneiros, entrega de prêmios, grupos folclóricos, Flimarzinha, atividades literárias nas escolas, feirinha de cultura e literatura, lançamento de livros, exposições de pinturas e fotografias, biblioteca ambulante e campanha de doação de livros, entre outras atividades até o dia 02 de dezembro de 2012.

PARTICIPAÇÃO:
* O Nitolino estará na Flimarzinha contando histórias e cantando músicas infantis para a garotada nos dias 28 e 29 de novembro, na Tenda do Nitolino, na Orla Lagunar.

* No dia 29 de novembro, às 11hs, no auditório do Ifal, Luiz Alberto Machado na Mesa de Debates Projeto Caravana de Escritores da Biblioteca Nacional, ao lado de Maurício Melo Junior e Ovidio Poli Junior.

* E de 28 de novembro até o dia 02 de dezembro no toldo/estande do Tataritaritatá/Nitolino na Feirinha de Literatura e Cultura, lançando o livro 30 Anos de Arte Cidadã e Exposição dos livros de Luiz Alberto Machado.

Veja mais no Nitolino e no Tataritaritatá.