segunda-feira, outubro 15, 2007

CANTARAU DE AMOR POR ELA – O SARAU DOS NAMORADOS



SANTANNA, O CANTADOR - O Santanna, o cantador gravou no seu disco Xote pé de serra, a nossa parceria musial Nunca chore por mim. Para ouvi-la veja na Trama.



NUNCA CHORE POR MIM (BALADA DE QUEM VAI EMBORA)

Música de Santanna, o cantador & letra de Luiz Alberto Machado

Nunca chore por mim
Não chore não
Que um dia eu volto
Prá te buscar
A partida e o caminho
Nas minhas mãos
E os olhos da vida a me vigiar

Eu percebo o destino
Sob os meus pés
A saudade no peito
Agourando a solidão
O exílio e o aceno nas minhas mãos
Incidem na voz num lamento de adeus
De quem se entregar
Seja em qualquer lugar
Onde a sorte vier

É seguir cada qual a sina de agora
Desatino vadio da ilusão
O apito do trem apressa a hora
Marcando o compasso do meu coração

Cada rosto se expõe na dor que chora
Quando o peito é varrido pela paixão
Já é tarde estou indo eu vou embora
É que o choro arrocha o nó da canção

De quem vai se entregar
Seja em qualquer lugar
Onde a sorte vier

Perdão dos amores desfeitos na tora
Arrancados no véu da contramão
Fizeram o outono da minha história
Atraíram o abandono e a distração

Pelas ruas ganhei a pose e o disfarce
O abraço e o perigo da delação
Para a vida ofereço a outra face
E prá morte celebro a confissão

De quem vai se entregar
Seja em qualquer lugar
Onde a sorte vier

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados. Música de Santanna, o cantador & Letra de Luiz Alberto Machado. In: SANTANNA, O CANTADOR. Xote pé de serra. Ed. Lalu/7069285.

Mais
Cantarau de amor por ela – O sarau dos namorados e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO

Veja também a entrevista com Santanna, o cantador. E veja + Música.