sexta-feira, maio 23, 2008

CANTARAU DE AMOR POR ELA – O SARAU DOS NAMORADOS



MERGULHO

MERGULHO


Luiz Alberto Machado

Lá vou eu submerso nas profundas águas do seu corpo saboreando o sal de sua carne atlântica para a redenção de quem queima a febre de todos os quereres.

Lá vou eu revolvendo as entranhas de suas funduras mais densas para tê-la vadia proclamada no mormaço da nossa paixão equatorial

Lá vou eu imune percorrendo as rotas oceânicas de sua abissal completude até ver-me envolvido pelo tsunami dos seus prazeres mais agudos.

Lá vou eu nessa aventura esplêndida conquistando os labirínticos meandros de sua gostosura,
Usurpando seus trópicos,
Rebentando seus pólos,
Percorrendo suas correntes,
Todos os seus hemisférios,
Oásis, golfos, enseadas e ventos,
Até invadir o seu pré-cambriano por completo
Avançando nos salões de sua gruta multicor, onde introduzo meu cabo-guia para ancorar mitigando a sua loucura vulcânica a me fazer possuído pelo prazer inenarrável de possuí-la ao sabor do mais espetacular maremoto de nossos gozos infindos.

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados.

Mais
Cantarau de amor por ela – O sarau dos namorados e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO

E mais:
AS PREVISÕES DO DORO PARA 2010