sábado, julho 05, 2008

CANTARAU DE AMOR POR ELA – O SARAU DOS NAMORADOS


POSSESSÃO INSANA from LUIZ ALBERTO MACHADO on Vimeo

POSSESSÃO INSANA

Luiz Alberto Machado

Eu quero essa mulher poeta em flor e seus poemas profanos e seus desejos que lhe assomam à pele e que foi concebida para o amor
Eu quero essa mulher poeta em flor completamente molhada com a água da sua fonte minando para o desejo da minha boca sedenta, da minha língua obscena e do meu desejo irrefreável
Eu quero essa mulher poeta em flor arrebatada pelo vento da minha luxúria e pela emoção que sai de longe e chega bem perto do seu coração com um beijo pra lá de apaixonado de quem está na camisa-de-força dos sentimentos mais arrebatados
Eu quero essa mulher poeta em flor cantando feito Iara de rio, gemendo feito o cio da lua e gozando de prazer para ser a flor fecundada pelo meu prazer na manhã de setembro
Eu quero e como quero e dizem que esse querer é amor e eu garanto que é o mais profundo de todo e qualquer amor
Eu quero e amo essa mulher poeta em flor como quem renasce na manhã cheio de esperança em fazê-la feliz

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados.

Mais
Cantarau de amor por ela – O sarau dos namorados e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO

E mais:
AS PREVISÕES DO DORO PARA 2010