quinta-feira, abril 02, 2009

CANTARAU



CANTARAU (CANTORIA/SARAU) – Este é um pocket show envolvendo as minhas cantorias e os meus versos. Abro com a balada “Nênia de abril” que compus sobre poema do poeta Sérgio Campos, depois recito versos do meu livro infantil “O cravo e a rosa”. Daí faço introdução ao cordel e martelada “Tataritaritatá”, emendando com os versos jocosos do “1pum + 1 contando direito” do meu livrinho infantil “Turma do Brincarte”, encerrando com o meu xote “Cantador”. Para bisar, normalmente apresento as canções das minhas parcerias “Entrega”, com Mazinho, e “Nunca chore por mim”, com Santanna, o cantador. Para ver o Cantarau é só me convidar que eu vou. Contatos: Fone: 82.8845.4611. lualma@terra.com.br ou na HomeLAM.

Mais
Cantarau de amor por ela – O sarau dos namorados e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO BRINCARTE KIT LIVROS/CD
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO

E mais:
AS PREVISÕES DO DORO PARA 2010